• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • “Agradeço primeiro a Deus, depois o medicamento: a hidroxicloroquina", diz bolsonaro

“Agradeço primeiro a Deus, depois o medicamento: a hidroxicloroquina", diz bolsonaro

O presidente voltou a criticar que é contra a recomendação do medicamento no tratamento à Covid-19

Por Da Redação
Ás

“Agradeço primeiro a Deus, depois o medicamento: a hidroxicloroquina", diz bolsonaro

Foto: Reprodução / Facebook

O presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) voltou a criticar nesta quinta-feira (30), durante transmissão ao vivo pela internet, quem é contra o uso da hidroxicloroquina no tratamento para à Covid-19. O presidente citou o caso dele para reforçar o sucesso do medicamento contra a doença. "Agradeço primeiro a Deus, depois o medicamento: a hidroxicloroquina. Eu tomei num dia, no outro já estava bom. Se foi coincidência ou não, não sei”, contou. 

Como ainda não tem uma vacina contra o vírus, Bolsonaro afirmou que o medicamento não pode ser descartado. "Quem não tem alternativa, não fique desestimulando uma coisa que você não sabe. O ministro Onyx tomou e ficou bem, o ministro da Educação, Milton, também tomou e ficou bem. Recomento que procure um médico, não tem comprovação científica, mas também não tem dizendo que não faz efeitos", completou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário