"Ainda não tive esse desejo de parar", afirma Magno Alves aos 44 anos

Magno ainda pretende jogar e espera propostas de novos clubes

[


Com 44 anos e em plena atividade, o atacante Magno Alves foi um o principal nome do Atlético de Alagoinhas na campanha do vice-campeonato baiano em 2020. "As pessoas achavam que não era possível. Eu não preciso provar nada pra ninguém, e mesmo aos 44 anos, ainda dou um caldo. É o cuidado, profissionalismo. Não é só a questão de ser profissional dentro de campo, mas também fora de campo. Ainda não chegou aquele momento de dizer "para, cara". Ainda não tive esse desejo de parar", declara ele ao  Diário do Nordeste.

Com o fim do contrato com o Atlético,  firmado até o término do Campeonato Baiano, Magno ainda pretende jogar e espera propostas de novos clubes. 

"Se fala de estabilidade, e hoje a minha residência é aí, no Ceará. Minha esposa é daí, meus filhos, então sem dúvidas seria uma boa sim. Hoje em dia, ficar longe de casa...claro que futebol tem essa questão da renúncia, mas não deixaria de ser uma boa. Seria legal. Quem sabe, a gente tá bem aberto a uma possibilidade no Estado do Ceará", conclui. 
 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Hipertensão arterial é responsável por 51% das mortes por AVC no Brasil]

Dia Nacional de Prevenção e Combate à Hipertensão Arterial é recordado nesta sexta-feira (26)

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!