Alba aprova antecipação dos feriados do São João e Dois de Julho

A decisão passa a valer a partir desta segunda-feira (25)

[Alba aprova antecipação dos feriados do São João e Dois de Julho]

FOTO: Divulgação

Por meio de uma sessão virtual, a Assembleia Legislativa da Bahia (AL- BA) aprovou neste sábado (23), o projeto de lei 23.897 que garante a antecipação dos feriados dos dias 24 de Junho, início do São João, e Dois de Julho, Independência da Bahia, anunciado na sexta-feira (22) pelo governador do estado, Rui Costa.

A antecipação passa a valer a partir desta segunda (25) e terça (26) em oito municípios, que são: Feira de Santana, Itabuna, Ilhéus, Jequié, Lauro de Freitas, Candeias, Ipiaú e Camaçari. Em Salvador, além da antecipação dos dois feriados, também será incluso o feriado do dia 8 de dezembro, feriado municipal do Dia de Nossa Senhora da Conceição. 

Com a decisão, voltada para o combate ao novo coronavírus, os municípios e a capital baiana deverão suspender o funcionamento das atividades comerciais não-essenciais a partir da segunda (25) até terça (26). Na capital baiana, a partir da quinta (28) e sexta (29), as atividades das agências bancárias poderão ser retomadas dentro dos horários estabelecidos pelas medidas de restrição.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!