• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Alcione faz vídeo criticando Bolsonaro e é massacrada nas redes sociais

Alcione faz vídeo criticando Bolsonaro e é massacrada nas redes sociais

Críticas da cantora ao presidente foram respondidas com críticas a própria cantora

Por Da Redação
Às

Alcione faz vídeo criticando Bolsonaro e é massacrada nas redes sociais

Foto: Instagram

A cantora Alcione de 71 anos, é considerada uma filha ilustre do Maranhão e, no último sábado (20), em defesa de sua terra natal, se manifestou contra uma fala depreciativa do presidente Jair Bolsonaro (PSL-RJ) ao estado governado por Flávio Dino, do PCdoB. Em sua conta oficial no Instagram, a artista postou um vídeo em que aparece vestindo uma camisa com estampa da bandeira do Maranhão e pede ao presidente "respeito ao povo brasileiro".
O que ela não contava foi com a chuva de críticas, não a Bolsonaro, mas a própria Alcione, de seguidores que afirmavam que, ao criticar o governador do Maranhão, o presidente estava coberto de razão. O jornalista maranhese José Linhares Jr. publicou severas críticas a postura da cantora, afirmando que quem faz usualmente a prática de “boicotar” políticos de outros partidos, é o governador Flávio Dino: “ Quem olha a choradeira de Flávio Dino e não conhece a política do Maranhão, fica com impressão de que Dino é um cara legal, que está sofrendo bullying do “presidente malvadão”. Só que o Bolsonaro diz que vai fazer com Flávio Dino em 2019, Flávio Dino já faz com os adversários políticos dele desde 2015. Nenhum prefeito de oposição recebe ajuda do governo do Maranhão desde que Flávio Dino se tornou governador. Quer dizer que quem nasceu em cidades governadas por prefeitos de outros partidos, não é maranhense? Porque o governador está "se doendo" se ele realmente só critica e tenta atrapalhar Bolsonaro? Quer falar mal do presidente e que ele seja amiguinho?” E as críticas ao vitimismo do governador se estende por longa conversa publicada pelo jornalista. 
Alcione, além desta, recebeu outras críticas pelo apoio prestado a Família Sarney durante décadas: “ Desrespeito foi a família Sarney que acabou com o Maranhão e Alcione fazia show particular para o José Sarney”.
Outros seguidores continuam afirmando que a cantora se equivocou ao ‘se meter” em política e que devia somente continuar a cantar.


 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.