Alcolumbre suspeita de que celular foi hackeado após votação de PL das Fake News

Presidente do Senado relatou que aparelho apareceu mensagens como 'iPhone morto'

Por Da Redação
Ás

Alcolumbre suspeita de que celular foi hackeado após votação de PL das Fake News

Foto: Reprodução/ Agência Brasil

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), suspeita de que teve o celular hackeado depois da votação a favor do projeto de lei das fake news, que foi criticada por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro e empresas digitais, e pediu uma investigação da Polícia Legislativa da Casa. 

Alcolumbre foi cobrado por não ter atendido ligações e pediu desculpas após relatar a "pane". "Eu acho, eu desconfio que foi em função da nossa votação aqui da fake news. Desde aquele dia, apareceram alguns problemas", declarou o presidente da Casa.

Na sessão dessa quarta-feira (15), Alcolumbre anunciou que o celular foi invadido por mensagens estranhas, como "iPhone morto" na tela. Por causa desse problema no aparelho, o presidente decidiu entregá-lo para a Polícia Legislativa fazer uma investigação e identificar se houve hackeamento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário