Alec Baldwin mata acidentalmente diretora de fotografia com arma cenográfica e fere diretor de filme

Halyna Hutchins chegou a ser encaminhada ao hospital, mas não resistiu

[Alec Baldwin mata acidentalmente diretora de fotografia com arma cenográfica e fere diretor de filme]

FOTO: Reprodução/Instagram/alecbaldwininsta

O ator Alec Baldwin foi responsável por disparar uma arma cenográfica que matou uma mulher e deixou um ferido no set do filme "Rust" na última quinta-feira (21) no estado americano no Novo México, de acordo com informações do gabinete do xerife do condado de Santa Fé.

"O gabinete confirma que os dois indivíduos baleados no set de 'Rust' foram a diretora de fotografia Halyna Hutchins, 42, e o diretor do filme, Joel Souza, 48, atingidos quando uma arma cenográfica foi disparada pelo ator e produtor Alec Baldwin", destaca o comunicado.

A diretora chegou a ser encaminhada ao hospital de helicóptero, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a polícia, o disparo da arma de fogo aconteceu durante uma cena. Porém, não se sabe se foi durante um ensaio ou gravação.

Testemunhas são interrogadas pelas autoridades, que investigam a tragédia. Representantes do ator e da produção do filme ainda não deram declarações.

Segundo informações do site especializado Deadline, Joel Souza foi atingido no ombro, enquanto Hutchins teve que ser encaminhada ao hospital para passar por uma cirurgia no estômago.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!