/

Home

/

Notícias

/

Michel Telles

/

Alexandre Frota rebate críticas por ter sido escolhido para fazer parte do novo governo!

Notícias
Michel Telles

Alexandre Frota rebate críticas por ter sido escolhido para fazer parte do novo governo!

Aos detalhes...

Por Michel Telles
Alexandre Frota rebate críticas por ter sido escolhido para fazer parte do novo governo!
Foto: Arquivo

Nesta quarta-feira (23), Alexandre Frota rebateu as críticas feitas por Pedro Cardoso após ter sido escolhido como parte da Equipe de Transição da pasta de cultura do Governo Lula. Em uma publicação nas redes sociais, o ator que interpretou Agostinho em A Grande Família expressou que não acredita na mudança de Frota, já que antes de apoiar Lula na eleição, foi um deputado bolsonarista. "Alexandre Frota é um aliado do fascismo bolsonariano. Diz agora que decepcionou-se e mudou de lado. Por que razão haveríamos de acreditar?", começa ele. 

Frota respondeu as críticas dizendo: "O Pedro Cardoso nem no Brasil mora e não tenho nenhuma preocupação com ele. Ele sempre será o Agostinho Carrara, divertido, pilantra e bobo”. 

Ele também rebateu as críticas feitas por Abreu. "Quanto ao Zé de Abreu, faz tempo que fala ao meu respeito, não trabalho para agradar ao Zé. E sei o que tenho que fazer. Que os dois sejam felizes na vida". Segundo a coluna de Lauro Jardim, do jornal O Globo, há uma série de razões para essa indicação, a começar pelo fato de Frota integrar a Comissão de Cultura da Câmara dos Deputados. Por isso, ele foi nomeado para a área de Cultura na transição. Além disso, como deputado federal, Frota vota contra o governo Bolsonaro na Casa e tem se mostrado afinado com o PT. Com isso, ainda que o mandato de Frota termine em 2023, já que ele não tentou a reeleição, o deputado pode contribuir para a aprovação da PEC da Transição na Casa. A matéria é a principal forma encontrada para bancar as promessas de campanha do petista. Além desses motivos, o parlamentar foi uma indicação do PROS, um dos partidos que apoiou Lula no segundo turno das eleições presidenciais. Frota, inclusive, se comprometeu a não atrapalhar os trabalhos de transição, nem mesmo se houver alguma divergência nas discussões.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário
Eu li e aceito osPolítica de Privacidade.
© 2018 NVGO
redacao@fbcomunicacao.com.br
(71) 3042-8626/9908-5073
Rua Doutor José Peroba, 251, Civil Empresarial, 11º andar, Sala 1.102