Alexandre Nero afirma em vídeo que Odete Roitman morreu!
Aos detalhes...

Foto: Tv Globo
O talentoso ator Alexandre Nero fez um vídeo em suas redes sociais neste sábado (18) sobre o final do remake de "Vale Tudo". De acordo com sua reflexão, a personagem Odete Roitman morreu, ao contrário do que mostrou o último capítulo da novela.
"Eu não concordo com algumas manifestações e gostaria de esclarecer aqui. É muito importante, nesse momento, a gente analisar profundamente detalhes dos personagens, antes de qualquer julgamento. A Odete Roitman está viva? Não está. O Marco Aurélio matou ela", afirmou. De acordo com Nero, o fato de só Freitas (Luis Lobianco) ter visto a vilã viva é um sinal de que o final do capítulo não aconteceu na realidade.
"Vocês lembram que ele falava da mãezinha dele? Alguém viu a mãezinha dele? Não viu. Por quê? Porque a mãezinha dele não existia. Ela já estava morta há muitos e muitos anos. Ele tem sinais claros de delírios paranoicos. É um homem sozinho que falava com a mãe que não existia mais.
Outro lance é o romance do Freitas com o mordomo Eugênio. Ele encontrou o Eugênio no Karaokê. Depois disso eles começaram a se falar, a trocar mensagens, mas algum outro personagem viu o Freitas com o Eugênio? Não viu! Porque ele estava delirando. Paranoia. Esquizofrenia. Ele criou essa história de amor.
Freitas é um personagem que tinha uma vida medíocre e também delírios persecutórios com o Marco Aurélio — achava que ele o tratava mal, era grosseiro, mas nunca foi. Ele tinha uma vida triste, ficava ali imaginando, sozinho. Então quem que o Freitas pensou que era amigo dele? Odete. Então Odete renasce das cinzas e vira sua amiga e viaja e nunca mais aparece", disse no vídeo.
Ele ainda afirmou que é muito importante que a gente veja essa sutileza, para entender que Marco Aurélio é o assassino de Odete Roitman. Assista aqui: http://www.instagram.com/reel/DP9_AvSDl-2/?igsh=ZXNpc3JueDN2aWEy