Aliado de Bolsonaro, Ronaldo Caiado critica presidente por causa de pronunciamento

Caiado disse que não pode admitir como governador e como médico que um presidente da República "lave as mãos"

[Aliado de Bolsonaro, Ronaldo Caiado critica presidente por causa de pronunciamento]

FOTO: Junior Guimarães

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, um dos maiores aliados de Jair Bolsonaro disse nesta quarta-feira (25) que não pode admitir como governador e como médico que um presidente da República "lave as mãos" e "responsabilize outras pessoas por efeitos econômicos das medidas adotadas para contenção da propagação do coronavírus. O governador de Goiás disse que em Goiás valem os Decretos dele, que saberá "modular corretamente as decisões que terei que tomar para proteger a vida do povo e a segurança alimentar da população". "Não me acovardarei diante deste momento", falou.

"Serão momentos delicados, mas estarei a frente para dizer que eu como médico e governador do estado não posso admitir concordar com um presidente que vem a público sem ter consideração e respeito pelos seus aliados. Fui aliado de primeira hora, durante todo tempo, mas não posso admitir que venha agora o presidente lavar as mãos e responsabilizar outra pessoas por um colapso econômico e falência de empregos que venha acontecer", afirmou.

Para Caiado, "um estadista tem que ter coragem de assumir as dificuldades do momento em que passa. Se existem falhas na economia não tente responsabilizar outras pessoas, assuma sua parcela", opinou e pediu humildade, serenidade e coragem diante da crise.

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!