Alicia Vikander espera que sequência de 'Tomb Raider 2' aconteça

Por enquanto, não há detalhes sobre o que a sequência poderá abordar

[Alicia Vikander espera que sequência de 'Tomb Raider 2' aconteça]

FOTO: Reprodução

A atriz, vencedora do Oscar em 2016, Alicia Vikander, disse, em entrevista ao ComicBook, sobre suas expectativas com relação à sequência de Tomb Raider: A Origem, lançado em 2018.

Para a artista, mesmo com a pandemia do novo coronavírus, o projeto deve ser confirmado. "Mas por enquanto não posso dizer nada a respeito, pois a pandemia do coronavírus deixou muitas dúvidas no ar”, revelou a atriz, acrescentando que está empolgada para ler os roteiros e saber se tudo vai ser concretizado no futuro. “Encontraremos uma forma de fazer tudo do melhor jeito possível”, afirmou.

Sobre a sequência

Alicia Vikander estreou como Lara Croft cerca de quinze anos depois de Angelina Jolie lançar Lara Croft: Tomb Raider - A Origem da Vida (Lara Croft: Tomb Raider – The Cradle of Life, no original) vivendo a mesma personagem. 

Por enquanto, não há detalhes sobre o que a sequência poderá abordar, mas a atual roterista da obra, Misha Green, lançou um título no Twitter, em maio deste ano: Tomb Raider 2 teria o subtítulo de Obsidian.


Comentários