Alô Maurício, você estava sendo rastreado!

[Alô Maurício,  você estava sendo rastreado!]

FOTO: Reprodução

O povo desavisado acordou com a notícia de que o secretário de segurança da Bahia, Maurício Barbosa e sua fiel escudeira, Gabriela Macêdo, estavam envolvidos até a alma em, digamos assim, atuações pouco ortodoxas para o que cargo que exerciam.

Mas qual é a novidade gente? Quem não sabia da lenda urbana de que na Secretaria de Segurança tem um "puxadinho" onde bastava algum "puro poder" solicitar e pah, telefones eram grampeados a torto e a direito? Quem não sabia da outra famosíssima lenda que, dentro das instituições policiais, existem "profissionais" que nas horas em que deveriam estar cumprindo função pública,  estavam seguindo, fotografando e fazendo dossiês sobre pessoas que os tais poderosos não gostam ou, na sua doença mental grave, consideram inimigos pura e simplesmente porque discordam deles? Tudo acorbertado pelos que deveriam nos proteger disso? Vocês vivem em que Estado? Porque se for na Bahia, o que aconteceu nas 6°e 7°fases da Operação Faroeste não surpreendeu foi ninguém...

Carvalhada 1: Grampinho amigo

E não fiquem chocados porque isso ai é só o começo! Tô falando isso tem mais de um ano e falarei por, pelo menos,  mais dois!!

Os telefones que, segundo a lenda urbana da Bahia, foram grampeados "a pedidos" estavam sendo monitorados e vai ser através do que tanto interessava aos criminosos saber,  que Og, Lindora e Cia vão chegar neles.

Tem muita água pra rolar debaixo dessa ponte ainda! 

Além de fazer parte da turma de confiança de Maurício Barbosa, Dona Gabriela vai ter que explicar tantas idas e vindas nos apartamentos da Vitória,  tudo filmadinho, com dia hora, local e nome do "visitado" (a) para tratar sobre ouro, pedras preciosas e afins. Será que estava fazendo cursinho de ourives com as coleguinhas rycas and phynas?

Como já foi dito aqui, a mulherada está se superando. 

E não vai parar só nessas que ja estão enroladas não. Tem mais mulheres envolvidas. Inclusive de outras áreas que não as públicas.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!