Aluna é suspeita de agredir professor com maçaneta na Bahia
Caso é acompanhado pela 22ª Delegacia Territorial (DT)

Foto: Divulgação
Na região metropolitana de Salvador, um professor ficou ferido após ser agredido por uma aluna que não aceitou a nota que recebeu em uma atividade, em uma escola de Simões Filho, nesta terça-feira (19). A informação foi confirmada pela 22ª Delegacia Territorial (DT).
De acordo com a polícia, o professor foi agredido pela aluna durante uma discussão entre os dois. O caso ocorreu no Colégio Estadual Manoel de Jesus, localizado na Avenida Rui Barbosa, em frente a Praça da Bandeira.
Ainda de acordo com a delegacia, ele teve ferimentos na região da orelha e também do pescoço, após ser atingido por golpes de maçaneta. O professor foi encaminhado para o Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF), onde foi atendido e, em seguida, liberado.
A aluna, de 21 anos, fugiu do local. Após serem acionados pela direção da escola, agentes da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) fizeram rondas na região, mas a jovem não foi encontrada.
Em nota, a Secretaria da Educação do Estado da Bahia informou que abrirá um processo de sindicância para apurar a situação, e disse também que a direção da escola reunirá o colegiado para definir as medidas a serem adotadas.