Alunos são suspeitos de matar e jogar professor de penhasco

Dois adolescentes foram apreendidos pela polícia suspeitos de envolvimento no crime; caso ocorreu no interior do Ceará

Por Da Redação
Às

Atualizado
Alunos são suspeitos de matar e jogar professor de penhasco

Foto: Reprodução

O professor de matemática Gean Rodrigues Passos, de 41 anos, foi morto e jogado de um penhasco de 40 metros por alunos na zona rural do município de Tianguá. Ele estava desaparecido desde a última segunda-feira (6), o corpo foi encontrado no dia 9. Dois adolescentes foram apreendidos sob suspeita de participação no crime. 

O primeiro adolescente, de 17 anos, foi apreendido na quinta-feira (9) e confessou ter cometido o crime com a ajuda de outro suspeito. Os dois levaram o corpo até o penhasco e jogaram do alto. O segundo jovem apareceu na delegacia nesta segunda-feira (13), acompanhado da advogada, onde foi detido. 

A motivação do crime ainda não foi divulgada. 

De acordo com investigações da Polícia civil, o professor teria sido morto em um local e logo depois seu corpo foi jogado do penhasco. Uma equipe do Corpo de Bombeiros e membros do Grupamento de Resgate de Tianguá foram até a região e fizeram o resgate.

Gean Passos Rodrigues era professor de matemática e também já havia atuado como coordenador e diretor de uma escola. Após sua morte, a Prefeitura de Tianguá decretou luto oficial de três dias e suspendeu as aulas do município por um dia.   

"É com profunda tristeza e pesar que a Prefeitura Municipal de Tianguá lamenta o falecimento de Gean Passos. Neste momento de luto, prestamos e registramos nossas mais sinceras condolências e solidariedade a todos os familiares e amigos. Que eles possam ter conforto e força para superar esse momento de dor", disse a administração municipal em entrevista ao G1, Ceará.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.