Alvinho 'Barriga mole' morre neste domingo (25) aos 89 anos

Álvaro Ribeiro era um dos torcedores símbolo do Esporte Clube Vitória

Por Da Redação
Às

Alvinho 'Barriga mole' morre neste domingo (25) aos 89 anos

Foto: Reprodução/ arquivo pessoal

Um dos torcedores símbolo do Esporte Clube Vitória, Álvaro Ribeiro dos Santos, o Alvinho 'Barriga mole', morreu, neste domingo (25), aos 89 anos.

O torcedor ganhou fama acompanhando o time do coração em jogos em Salvador e por todo Brasil sempre carregando nos braços uma imagem de Padre Cícero, sacerdote católico que viveu no Ceará e tem forte devoção entre os nordestinos.

O Vitória divulgou nota de pesar onde destaca que o torcedor se tomou nacionalmente um símbolo do clube. A causa e o local da morte não foram divulgados, mas segundo a nota de pesar do clube, Alvinho estava "adoentado faz algum tempo".

O clube ainda lamentou a morte do torcedor, que também foi conselheiro, e se solidarizou com os familiares e amigos de Alvinho.

O velório acontece no Cemitério do Jardim da Saudade, no bairro de Brotas, em Salvador, a partir das 13 horas. A cerimônia de cremação acontece às 16h30.



 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário