Amagatos, quarteto indie de Sergipe, lançará single em setembro

EP também é previsto ainda para 2022

[Amagatos, quarteto indie de Sergipe, lançará single em setembro  ]

FOTO: Reprodução/ Studio Descola

 Amagatos, jovem quarteto indie de Sergipe, lançará a nova música ‘Metropolia’ no dia 2 de setembro, junto à Before Sunrise Records, com distribuição mundial da Ditto Music. Um EP também é previsto ainda para 2022. 

‘Metropolia, explica a Amagatos, expressa melodias e palavras sobre o sentimento de estar no olho do furacão da engrenagem da vida, o famigerado ciclo – imutável? – de viver e trabalhar e repetir o ciclo.

“Fizemos uma melodia contrapartida da letra que, tenta mostrar seu viés mais triste ao mesmo tempo que soa satírico e como uma ode à vida da forma que ela é e ponto final”, contextualiza a banda, formada por Victor Caldas "Vicá" (vocal/guitarras), Guilherme Bagio (guitarras/teclas), João Pedro "Jompas" (baixo) e Guilherme Mateus "Guima" (bateria).

Apesar da aura alternativa e liricamente melancólica, 'Metropolia' é dançante e "streaming-friendly", cabendo em qualquer estilo de playlist por ser leve e cativante.

A Amagatos fala da parceria com a Before Sunrise Records:

“O Montalvão é um cara sensacional! Estudamos bastante sobre como seguir cada passo depois do nosso primeiro lançamento e ele abraçou nosso projeto de forma integral. Estamos muito felizes e muito motivados, porque a música na atualidade é uma terra de escassas gigantescas oportunidades, e queremos nos juntar a um pessoal comprometido com o futuro da mesma forma que a gente. Também é de muita gratidão trabalhar no selo ao lado de nomes como TEKE::TEKE e Cidade Dormitório, bandas que já admiramos a um tempo antes de ingressarmos no selo. Esperamos que em conjunto possamos lançar muita coisa e destrinchar nosso lugarzinho cada vez mais.”

O manager também fala sobre a nova banda do selo. “É uma banda da novíssima geração do indie sergipano. Sempre bom renovar a cena e o papel da Before Sunrise Records é esse, ajudar a fomentar a cena e apostar em novas promessas. O novo single deles é uma viagem deliciosa por uma metrópole imaginária, com influências de bandas indie norte-americanas”, destaca Montalvão.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Novo tributo deve ter alíquota de 8,8% federal e 17,7% para estados e municípios, estima Fazenda]

Essa será a alíquota padrão, aplicada aos bens e serviços que não são beneficiados com algum tipo de tratamento diferenciado

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!