Amanda Françozo deixa a maternidade com a filha, Vitória

A apresentadora já namorou um cantor baiano

Por Michel Telles
Ás

Amanda Françozo deixa a maternidade com a filha, Vitória

Ontem, a apresentadora Amanda Françozo, que já namorou o cantor baiano Léo Cavalcanti da Banda A Zorra, deixou a maternidade com a filha, Vitóriam, em São Paulo. A herdeira que é filha do empresário Gregor Ferreira nasceu na quarta-feira, 14, pesando 3,680 kg e medindo 52cm.

"Sabe quando você acha que ja viveu tudo...e vem a vida e te apaixona como nunca você imaginou? Sim, eu me arrumo pra tudo, como seria diferente pra conhecer o amor da minha vida?! Bem-vinda minha filha, chegou perfeitinha e muito saudável no dia 14/08 exatamente as 14:08h, com 3,680 kilos e 52 cm. Todo mundo encantado com essa belezinha! Que presente meu Deus! Gratidão", escreveu ela na legenda ao compartilhar a primeira foto da pequena.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.