• Home/
  • Notícias/
  • Esportes/
  • Amanda Nunes descarta aposentadoria após luta contra Kayla Harrison, marcada para novembro

Amanda Nunes descarta aposentadoria após luta contra Kayla Harrison, marcada para novembro

Ex-campeã do UFC quer conquistar o cinturão peso-galo e fazer ao menos uma defesa do título após retorno ao octógono.

Por Da Redação
Às

Amanda Nunes descarta aposentadoria após luta contra Kayla Harrison, marcada para novembro

Foto: Reprodução / instagram / @amanda_leoa

Amanda Nunes não pretende fazer do confronto contra Kayla Harrison sua última luta no UFC. Após mais de três anos afastada, a baiana voltará ao octógono no UFC 334, marcado para 14 de novembro, com o objetivo de recuperar o cinturão peso-galo e seguir em atividade depois da disputa. 

Em participação no programa Deep Waters, a ex-campe de duas categorias afirmou que pretende defender o título caso consiga derrotar Harrison. Amanda não estabeleceu por quanto tempo continuará lutando. 

"Você tem que defender o cinturão depois de conquistá-lo. Você tem que defender o cinturão com certeza. E depois nós vamos ver", afirmou Nunes.

O duelo chegou a ser adiado após Harrison sofrer uma lesão no pescoço e precisar passar por cirurgia. A norte-americana conquistou o cinturão peso-galo em junho de 2025, quando finalizou Julianna Peña no segundo round. Antes disso, havia derrotado Holly Holm e a brasileira Ketlen Vieira desde a sua chegada ao UFC, em abril de 2024. 

Além da disputa pelo cinturão dos galos, o UFC 334 terá outra luta valendo título. Ciryl Gane defenderá o cinturão dos pesos-pesados contra o norte-americano Josh Hokit. O francês se tornou campeão linear após Tom Aspinall deixar o título vago por causa de uma lesão. Gane havia conquistado o cinturão interino ao vencer Alex Poatan.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário