Amazon muda logotipo após comparações com bigode de Hitler

Porta-voz diz que mudança serviu para despertar entusiasmo e alegria nos clientes

Por Da Redação
Ás

Amazon muda logotipo após comparações com bigode de Hitler

Foto: Reprodução/Twitter

A Amazon voltou a mexer novamente em seu logotipo. Em janeiro de 2021, a empresa que já havia substituído o carrinho de compras azul por um logo simulando uma caixa de papelão com uma fita seta indicada à direita e, acima, um selo com cortes triangulares. No entanto, o selo começou a ser comparado pelas pessoas com o bigode de Adolf Hitler, o que gerou um certo mal-estar para a empresa.

A solução foi substituir o selo com cortes triangulares por uma fita quadrada com um canto puxado para cima. Segundo um porta-voz da Amazon, a empresa projetou o novo ícone para “despertar expectativa, entusiasmo e alegria quando os clientes começam sua jornada de compras em seus telefones, assim como fazem quando veem nossas caixas em sua porta”, afirmou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário