Celular Mi 11 da Xiaomi vendeu 1 milhão de unidades em 21 dias

O modelo tem display grande e promete entregar imagens nítidas

Por Da Redação
Ás

Celular Mi 11 da Xiaomi vendeu 1 milhão de unidades em 21 dias

Foto: Divulgação

O recém-lançado Xiaomi Mi 11 tem feito sucesso desde que chegou ao mercado chinês, em dezembro. O celular vendeu 1 milhão de unidades nos primeiros 21 dias. O Mi 11 é o primeiro aparelho da marca com processador Snapdragon 888, o mesmo usado no Galaxy S21 no exterior. 

O modelo da Xiaomi tem display grande, de 6,8 polegadas Quad HD+ com painel AMOLED, e promete entregar imagens nítidas. Para proteger a tela de danos e arranhões, o Mi 11 vem com Gorila Glass Victus. 

No design, os cantos arredondados dão uma aparência fina e leve ao produto. O modelo é vendido nas cores cinza, azul claro e branco. Também tem uma edição especial em vidro texturizado na parte traseira. Os tons de azul e o acabamento 3D foram inspirados nas ondas do mar. A versão tem ainda a assinatura do fundador da Xiaomi, Lei Jun, na traseira do aparelho.

Um dos pontos de destaque do Mi 11 é o conjunto de câmeras traseiras. A principal faz imagens com até 108 MP e tem abertura de f/1.85. Já o sensor grande angular é de 13 MP (f/2.4). Para fotos próximas ao objeto, há ainda a lente macro de 5 MP (f/2.4).

Com capacidade de 4.600 mAh, a bateria do dispositivo da Xiaomi conta tem o carregamento rápido de 55 Watts. De acordo com a marca chinesa, são 45 minutos até carregar 100% usando cabo. Também é possível usar recarga sem fio d 50 Watts.

O Xiaomi Mi 11 sai de fábrica com o sistema Android 11, rodando a interface da marca, MIUI 12. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário