Ação contra ambulante na Estação Pirajá gera revolta

CCR Metrô Bahia se posicionou sobre o caso

[Ação contra ambulante na Estação Pirajá gera revolta ]

FOTO: Reprodução / TV Bahia

Um vídeo gravado por passageiros ontem (29), registrou o momento em que um vendedor ambulante é imobilizado por agentes de segurança da CCR Bahia, no terminal de ônibus de Pirajá, em Salvador. A situação ocorreu durante uma ação da CCR, empresa que está administrando o terminal, para retirada de ambulantes da região.

No vídeo, é possível notar o vendedor no chão da estação, enquanto está sendo imobilizado por um dos funcionários. Além dos agentes de seguranças, policiais militares participaram da ação.

Através de nota, a CCR Metrô Bahia divulgou que realiza vistoria para identificar possíveis comércios clandestinos dentro do terminal, e com isso, garantir a livre circulação e bem-estar dos usuários, além de oferecer condições favoráveis de trabalho aos vendedores ambulantes regularizados, que receberam da concessionária, bancadas funcionais padrão e fardas.

No registro, não há detalhes de como a confusão se iniciou. Entretanto, é possível observar que várias mercadorias do vendedor caíram no chão. Com isso, passageiros ficaram revoltados com a abordagem e contestaram a medida do segurança.
 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!