Anitta apresentará categoria no Billboard Music Awards 2022

Evento acontece neste domingo (15), nos Estados Unidos

[Anitta apresentará categoria no Billboard Music Awards 2022]

FOTO: Arquivo Pessoal

A cantora brasileira Anitta segue em plena expansão da carreira internacional. Depois de ter uma de suas músicas como a mais ouvida no mundo pela plataforma Spotify, ela irá apresentar uma categoria do Billboard Music Award 2022, evento que ocorre no domingo (15), nos Estados Unidos.

Serão apresentadas 55 categorias no total. Além de Anitta, outros nomes também foram divulgados como apresentadores da cerimônia que destaca os mais populares artistas e músicas, que dominaram as paradas em solo norte-americano, assim como no mundo.

Nomes como Chlöe, Givēon, DJ Khaled, Dixie D’Amelio, Liza Koshy e Michael Bublé foramconfirmados para entregar os prêmios. The Weeknd é quem lidera a lista de indicados de 2022, concorrendo em 17 das 55 categorias. Doja Cat vem logo atrás, acumulando 14 nomeações, seguida de Justin Bieber, Ye (ex-Kanye West) e Olivia Rodrigo, cada um com 13.

Há ainda destaques do Billboard Music Awards 2022 com grandes nomes da música em 2021, entre eles Lil Nas X, Drake, Dua Lipa, Ed Sheeran,  Adele e Taylor Swift. Para abrilhantar a noite, performances de artistas e grupos como Ed Sheeran, Becky G, Travis Scott e Miranda Lambert ao lado de Elle King, que se juntaram, recentemente, a nomes como Red Hot Chili Peppers, Megan Thee Stallion, Silk Sonic, Florence + the Machine, Rauw Alejandro, Elle King, Maxwell, Miranda Lambert, Burna Boy, Morgan Wallen e Latto.

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!