Anvisa determina apreensão e proibição de medicamentos da marca United Labz
Segundo o órgão, a marca não tem registros, notificação ou cadastro na agência

Foto: Reprodução/United Labz
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou a apreensão e a proibição de todos os medicamentos da marca United Labz. De acordo com a medida, está impedido a fabricação, importação, distribuição, armazenamento, transporte, comercialização, propaganda e uso dos produtos.
Segundo a Anvisa, a marca não tem registros, notificação ou cadastro na agência. O órgão informa ainda que a empresa responsável pela fabricação dos produtos é desconhecida.
A United Labz mantém páginas na internet onde o produto é anunciado para o tratamento da obesidade. Em seu site, por exemplo, há oferta de produtos anunciados como tirzepatida e menção à retatrutida.
As medidas atingem qualquer pessoa física ou jurídica e também veículos de comunicação que participem da divulgação ou comercialização dos produtos.



