• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Ao tentar sinalizar risco de fiação, homem recebe descarga elétrica e morre em Riachão de Jacuípe

Ao tentar sinalizar risco de fiação, homem recebe descarga elétrica e morre em Riachão de Jacuípe

Jânio Batista dos Santos Carneiro tinha saído da festa de batizado da filha

Por Da Redação
Às

Ao tentar sinalizar risco de fiação, homem recebe descarga elétrica e morre em Riachão de Jacuípe

Foto: Reprodução/Redes sociais

Um homem de 47 anos recebeu uma descarga elétrica ao tentar sinalizar o risco de uma queda de fiação e morreu na zona rural de Riachão do Jacuípe no último domingo (21). O caso ocorreu na localidade de Traz da Roça, momentos depois da vítima, identificada como Jânio Batista dos Santos Carneiro, sair da festa de batizado da filha.

Conforme as informações da Brigada Anjos Jacuipenses, um caminhão colidiu em um poste e o motorista fugiu do local. O acidente deixou a estrutura danificada e uma cerca próxima de arame farpado energizada.

A Brigada também informou que Jânio foi até o local para sinalizar o perigo e evitar futuros acidentes. No entanto, tomou o choque ao tocar na cerca e morreu na zona rural. A família ainda estava na festa de batizado quando recebeu a notícia da morte pelos brigadistas.

A administradora do serviço elétrico no município, Neoenergia Coelba, emitiu uma nota e lamentou a morte do homem. A empresa disse que os profissionais compareceram ao local para desenergizar o circuito, além de orientar a população que, em caso de acidentes que provoquem cabos partidos, é necessário se afastar e acionar imediatamente a Coelba por meio do teleatendimento gratuito no número 116.

O caso segue sob investigação da Delegacia Territorial (DT) de Riachão do Jacuípe. O corpo de Jânio já foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para necropsia. Até a última atualização desta nota, não há outros detalhes sobre o velório e sepultamento de Jânio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.