Aparelho da Xiaomi explode na Índia

Segundo relato do consumidor, a explosão ocorreu "sem motivos aparentes"

Por Da Redação
Ás

Aparelho da Xiaomi explode na Índia

Foto: Divulgação | Arquivo Pessoal

Após um mês de comprado, um indiano relatou, através de uma rede social, que um aparelho da empresa chinesa Xiaomi explodiu sem motivos aparentes. 

Na publicação, o homem identificado como Chavhan Ishwar informou que o aparelho estava em cima de uma mesa quando pegou fogo. 

Ishwar relatou que entrou em contato com a empresa que, segundo ele, não se responsabilizou pelo ocorrido e informou que “marcas de queimadura anormais danificaram a bateria”. A resposta da empresa motivou a reclamação do consumidor na internet.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.