• Home/
  • Notícias/
  • Tecnologia /
  • Aplicativo que facilita registro de racismo e intolerância religiosa é classificado no prêmio CNMP

Aplicativo que facilita registro de racismo e intolerância religiosa é classificado no prêmio CNMP

Seu objetivo é facilitar e tornar mais ágil o registro de denúncias anônimas, por pessoas que sofrem racismo e intolerância religiosa

Por Da Redação
Ás

Aplicativo que facilita registro de racismo e intolerância religiosa é classificado no prêmio CNMP

Foto: Divulgação | Shutterstock

Com o objetivo de facilitar e tornar mais ágil e seguro o registro de denúncias anônimas, por pessoas que sofrem ou testemunham crimes de racismo e intolerância religiosa na Bahia, o aplicativo 'Mapa do Racismo' foi classificado para a segunda fase do Prêmio do Conselho Nacional do Ministério Público – CNMP.

A ferramenta possibilita o acesso através de aparelho celular de maneira ágil e segura, o que acarreta melhor eficiência para o cidadão e promotores de justiça, sobretudo nos trabalhos preventivos ou repressivos em articulação do poder público e movimentos sociais.  

A relação dos projetos finalistas está prevista para serem divulgados no dia 12 de julho, os projetos vencedores serão conhecidos no dia 22 de agosto.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário