Google inicia inscrições para desafio que busca incentivar e divulgar meninas e mulheres na criação de games

As selecionadas terão os seus jogos disponíveis no Google Play e terão a oportunidade de trabalhar com uma empresa parceira da Google, em São Paulo

[Google inicia inscrições para desafio que busca incentivar e divulgar meninas e mulheres na criação de games]

FOTO: Reprodução | Google

A empresa Google abriu nesta quinta-feira (6), as inscrições para o "Desafio Change the Game", uma iniciativa do Google Play, que tem como objetivo incentivar e divulgar meninas e mulheres na criação de jogos on-line. As inscrições vão até o dia 30 de setembro.

As participantes devem ter entre 15 e 21 anos e estar matriculada no ensino médio. Para se inscrever, é preciso preencher um formulário com informações sobre o nome e a ideia do jogo, gênero, história, funcionamento do game no celular entre outros. Clique aqui. 

No final, serão selecionadas duas vencedoras que terão como prêmio: trabalhar presencialmente em conjunto com uma empresa parceira da Google em sessões de briefing, planejamento e criação durante cinco dias em São Paulo e terão seu jogo lançado no Google Play. O jogo ficará online na loja por um ano após seu lançamento; conhecer o escritório do Google em São Paulo; ter acesso a 16 cursos online com os fundamentos da programação para desenvolvimento de jogos (aproximadamente 140 horas). 

Outras 500 selecionadas adicionais terão acesso a 16 cursos online com os fundamentos da programação para desenvolvimento de jogos, com carga horária de aproximadamente 140 horas.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!