• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Após 18 dias internada, morre quinta vítima de acidente envolvendo quatro veículos na Bahia

Após 18 dias internada, morre quinta vítima de acidente envolvendo quatro veículos na Bahia

Márcio Almeida Silva, de 36 anos, estava há 18 dias internado em estado grave.

Por Da Redação
Às

Após 18 dias internada, morre quinta vítima de acidente envolvendo quatro veículos na Bahia

Foto: Reprodução.

Um dos motoristas envolvido no acidente entre quatro veículos na BA-698, em Mucuri, no dia 13 de setembro, morreu na última quinta-feira (1º). Márcio Almeida Silva, de 36 anos, estava há 18 dias internado em estado grave no Hospital Estadual Costa das Baleias, em Teixeira de Freitas, e é a quinta vítima a morrer. 

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente teve início quando um Fiat Siena, que seguia no sentido da BR-101, tentou fazer uma ultrapassagem pela pista contrária e acabou batendo de frente com um Fiat Strada. 

Em seguida, o Siena colidiu com o Ecosport que estava no mesmo sentido. Por fim, um quarto veículo, um Chevrolet Onix, acabou sendo atingido por peças e destroços. 

As outras quatro vítimas fatais do acidente foram José Agnaldo Silva de Jesus, de 57 anos, e Maria Eduarda de Jesus Augusta, de 20 anos, motorista e passageira do Siena, respectivamente; Antônio Henrique Kock Ferregueti, de 55 anos, motorista do Strada; e Valmir Alves dos Santos que estava no Ecosport.      

Não há informações sobre o velório e o sepultamento de Márcio Almeida Silva. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.