• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Após 26 anos, filhos de Dener resgatam carro de acidente para fazer um documentário

Após 26 anos, filhos de Dener resgatam carro de acidente para fazer um documentário

Mitsubishi será fio condutor de série para contar história do craque falecido

Por Da Redação
Ás

Após 26 anos, filhos de Dener resgatam carro de acidente para fazer um documentário

Foto: Reprodução

Os filhos do jogador do Vasco, Dener, morto por um aicdente de carro em 1994, devem criar um documentário em homenagem ao pai. Dener teve três filhos com a mulher Luciana Gabino, que vai dar depoimento na série. 

O  veículo estragado foi revelado em reportagem especial do Globo Esporte, sobre a carreira e a vida de Dener. Os filhos do craque recuperaram o carro.

As filmagens para o curta já começaram. O carro será levado para São Paulo, onde vive a família.

O Vasco, último clube de Dener, somente quitou a indenização em outubro de 2015, segundo as informações, o jogador não tinha seguro de vida para Dener. O jogador estava sendo vendido para o Stuttgart da Alemanha, na noite anterior ao acidente.

O carro de Dener foi um presente da Portuguesa de renovação de contrato.


 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário