Após aglomeração, praia da Boa Viagem, em Salvador, amanhece com lixo
Nas imagens, é possível ver garrafas de vidro e copos plásticos na faixa de areia

Foto: Reprodução | Instagram | @cidadebx
Após aglomeração, a praia da Boa Viagem, localizada na Cidade Baixa, em Salvador, ficou repleta de lixo conforme imagens divulgadas nesta segunda (26) por perfis nas redes sociais.
No perfil do Instagram @cidadebx, é possível ver garrafas de vidro, copos plásticos, canudos, garrafa de água entre outros na faixa de areia.
Em um comentário, uma internauta questionou a reabertura das praias e a falta de educação dos banhistas. "As praias deveriam fechar novamente! Não cai a mão descartar o lixo. Esse pessoal que joga lixo nas ruas/praias, deixa a casa imunda? So curiosidade..."
Segundo decreto da Prefeitura, o acesso às praias em Salvador está liberado apenas de segunda a sexta-feira. Na semana passada, o prefeito ACM Neto afirmou que ainda estuda a possibilidade da reabertura das praias aos sábados.