Fim de semana com quatro assassinatos em Feira de Santana
Todas as vítimas foram mortas a tiros

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
Quatro pessoas morreram por disparos de arma de fogo no fim de semana em Feira de Santana, no interior da Bahia. Com estes crimes, o registro de homicídios na cidade subiu para 31 no mês e para 313 no ano.
Uma das mortes aconteceu ontem (25), por volta das onze da noite, quando um homem que ainda não foi identificado, foi alvejado na Rua da Concórdia, no bairro Queimadinha. Os tiros atingiram cabeça, costas e nádegas. Não há outros detalhes sobre o crime até o momento.
Entre as vítimas estão o gesseiro Josivan dos Santos Queiroz, conhecido como Doly, de 25 anos, que foi morto por volta das 8h30 de domingo, no Residencial Parque dos Coqueiros, localizado no bairro Asa Branca; José Ednilson Miranda Rodrigues, de 37 anos, que foi morto no sábado, na rua Brusque, no bairro Limoeiro.