Após audiência de custódia, STF mantém prisão de Anderson Torres

Ex-ministro da Justiça está atualmente preso na Papudinha

Por Da Redação
Às

Após audiência de custódia, STF mantém prisão de Anderson Torres

Foto: Marcos Corrêa/PR

Após ser condenado a 24 nos de prisão pela tentativa de golpe de Estado, o ex-ministro da Justiça e ex-secretário de Segurança Pública do Distrito Federal (SSP-DF) Anderson Torres teve a prisão mantida pelo Supremo Tribunal Federal (STF) depois de passar por audiência de custódia, na tarde desta quarta-feira (26).

Anderson Torres cumpre pena na Sala de Estado-Maior individual do 19º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), também conhecido como Papudinha. O ex-ministro terá direito a visitas, médico, apoio espiritual e uma pista de caminhada exclusiva.

O Núcleo de Custódia da Polícia Militar (NCPM), que será responsável por Torres, funciona no 19º BPM e atende exclusivamente PMs e autoridades com prerrogativa de Estado-Maior, como é o caso de Torres, que é delegado da Polícia Federal.

De acordo com informado pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o núcleo "oferece condições adequadas, seguras e humanizadas de custódia, em conformidade com a Lei de Execução Penal e demais normas vigentes”.

LEIA TAMBÉM: 

Bolsonaro é preso preventivamente pela PF na reta final de processo da trama golpista

Moraes determina início do cumprimento da pena de Bolsonaro

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário