Após briga de trânsito, sobrinho de José Sarney é assassinado

O caso será investigado pela Superintendência Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa

Por Michel Telles
Ás

Após briga de trânsito, sobrinho de José Sarney  é assassinado

Foto: Instagram

Que tempos loucos estamos vivendo, minha gente. Uma  discussão no trânsito causou a morte de Diogo Adriano Costa Campos, de 41 anos, sobrinho-neto do ex-presidente da República José Sarney. O caso ocorreu no Maranhão. O publicitário foi assassinado com um tiro no pescoço no início da tarde desta terça-feira , depois de discutir com um motorista na Lagoa da Jansen, em São Luís. 

A tragédia está sendo investigada pela Superintendência Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).  A Polícia Civil já identificou o suspeito de ter assassinado o publicitário. Trata-se de Ayrton Campos, que já está sendo procurado pelas autoridades da Secretaria da Segurança Pública. O carro que ele dirigia, um Argo vermelho, placa PTJ-2844, está registrado em nome do pai dele. Até agora, não se sabe o motivo do desentendimento. Segundo um levantamento feiio pelo Fantástico da TV Globo, em 2019, pelo menos 39 pessoas morreram assassinadas: 23 por arma de fogo a partir de uma situação de trânsito. Vítimas não só de tiros, como também brigas, facadas e até atropelamento proposital. Pasmem: Quinze estados brasileiros estão acima da média brasileira e matam mais no trânsito. Entre eles estão Alagoas, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.