• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Após caso de Covid, INSS restringe acesso às agências durante vistorias no Ceará

Após caso de Covid, INSS restringe acesso às agências durante vistorias no Ceará

Representante sindical esteve em quatro unidades do instituto em Fortaleza

Por Da Redação
Às

Após caso de Covid, INSS restringe acesso às agências durante vistorias no Ceará

Foto: Divulgação

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) informou que vai restringir o acesso de pessoas que participam das vistorias nas agências depois que uma representante sindical testou positivo para o coronavírus. A mulher esteve em quatro unidades do instituto em Fortaleza, no Ceará.

"Para garantir os protocolos sanitários determinados pelo Ministério da Saúde nesta retomada gradual do atendimento e não colocar em risco a saúde de segurados e servidores, serão permitidas visitas nas agências apenas com hora marcada e fora do horário de expediente, que atualmente é de 7h às 13h", informou o INSS, em nota.

Ainda de acordo com o órgão, será permitida a entrada de, no máximo, dois representantes, além de um indicado pelo INSS que acompanhará a inspeção. Segundo o instituto, durante as visitas, há também circulação em ambientes não abertos ao público. Por isso, "há a necessidade de uma sanitização minuciosa e completa da agência".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário