Após Coronel romper com base governista na Bahia, Lula se reúne com Otto e Wagner

Encontro, que não consta na agenda do presidente, ocorreu no Palácio do Planalto

Por Da Redação
Às

Atualizado
Após Coronel romper com base governista na Bahia, Lula se reúne com Otto e Wagner

Foto: Reprodução

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) participou de uma reunião fora da agenda com o presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado, Otto Alencar (PSD), e com o líder do governo na Casa, senador Jaques Wagner (PT-BA), no final da tarde de segunda-feira (2), no Palácio do Planalto.

De acordo com a coluna de Milena Teixeira, do portal Metrópoles, o encontro tratou da crise política que atinge a base do PT na Bahia após o rompimento de Otto com o senador Angelo Coronel, que anunciou saída do PSD e rompeu com o grupo governista.

Impasse no PSD

No último sábado (31), Angelo Coronel anunciou sua saída do PSD e o rompimento com o grupo liderado pelo governador Jerônimo Rodrigues (PT), após não aceitar ser retirado da chapa governista.

Vem aí? Jerônimo reacende rumores de chapa puro-sangue com Wagner e Rui Costa

Desde então, surgiram rumores sobre a possível saída de Otto da liderança do PSD na Bahia, tese que foi negada pelo presidente nacional da legenda, Gilberto Kassab.

LEIA TAMBÉM: 

Vídeo: "Não temos interesse em perder Coronel, mas respeitamos a iniciativa individual do partido", diz Jerônimo sobre quebra da aliança governista

'PT chupa e suga o sangue dos aliados', diz Bruno Reis ao comentar que Coronel foi 'traído' na formação da chapa governista

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário