Vídeo: 'força para encarar novo desafio', diz Angelo Coronel após anunciar saída do PSD
Senador disse que legenda o "colocou para fora", em meio a 'escanteada' do PT na formação da chapa governista

Foto: Reprodução/RedesSociais
O senador Angelo Coronel, após anunciar a sua saída do PSD Bahia durante o programa Frequência News, apareceu nas redes sociais pedindo "força e coragem" para "encarar esse novo desafio". Segundo Coronel, a legenda o "colocou para fora", em meio a 'escanteada' do PT na formação da chapa governista para as eleições deste ano.
Em vídeo publicado nas redes sociais neste sábado (31), ele aparece tomando banho de mar e diz que está pedindo proteção das águas.
"Nada como vir aqui tomar um banho de mar, pedir a proteção das águas, que me dê força, discernimento, coragem para encarar esse novo desafio. Graças a Deus, eu sou muito contrito com Deus e nada como amanhecer clamando a Ele que é o nosso guia, nosso Pai Celestial", disse o senador.
Na última sexta-feira (30), o presidente do partido, senador Otto Alencar, confirmou que Coronel estaria articulando tirar o PSD da base do governador Jerônimo Rodrigues (PT) e levar para o grupo do ex-prefeito de Salvador ACM Neto (União Brasil).
Angelo Coronel chegou a se reunir com Kassab para tratar da articulação. O movimento ocorre após o PT tentar impedir que Coronel dispute a reeleição ao Senado pela chapa majoritária do governador Jerônimo Rodrigues, abrindo espaço para o ministro da Casa Civil, Rui Costa (PT).
Relação com Otto
Ao anunciar a saída do PSD, Coronel comentou sobre a sua relação pessoas com Otto e demonstrou decepção pela falta de apoio a sua candidatura dentro da chapa governista.
"Porque imagine, ele era o meu patrono, ele sempre foi o meu líder, ele que estava conduzindo a minha reeleição. Eu não seria mentiroso de chegar aqui para os ouvintes e achar que não foi uma decepção", declarou.
Leia mais: Otto Alencar confirma que Coronel tentou levar PSD para grupo ACM Neto
Confira o vídeo abaixo


