Após discussão entre Dilma e Ciro, Jean Wyllys sai em defesa de petista mas é criticado

Ex-deputado sugeriu que 'desequilíbrio' de pedetista era por 'falta de mulher'

[Após discussão entre Dilma e Ciro, Jean Wyllys sai em defesa de petista mas é criticado]

FOTO: Reprodução/Redes Sociais

O ex-deputado federal Jean Wyllys usou as redes sociais, nesta quarta-feira (13), para sair em defesa da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) após uma troca de ofensas entre ela e Ciro Gomes (PDT). No entanto, o ativista acabou sendo criticado pelos internautas. 

Em seu perfil, Wyllys afirmou que Ciro Gomes era um "sujeito histérico" e "desequilibrado", além de questioná-lo se todas as críticas direcionadas à Dilma seria "por falta de mulher". 

"Que sujeito histérico, desequilibrado? que chilique; que piti; que ataque de pelancas! Será que é falta de mulher ou dormiu de calça jeans? Como um machista de cristal desses quer governar o país? Que descida?", questionou.

Porém, os seguidores o chamaram de "machista". Wyllys então voltou e completou: "Vou acrescentar algo porque a milícia digital cirista é burra como a bolsonarista: o meu tweet é uma reversão da reação mais frequente que homens héteros (brancos em geral) têm quando uma mulher reage a um ataque. Se vocês da (flor) não entendem ironia, o problema é de vocês."


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Defesa de Bolsonaro questiona imparcialidade de Zanin para julgar recurso no STF ]

Ministro é relator da ação do ex-presidente para reverter decreto de inelegibilidade

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!