Após dois anos, radialista sai de 'bunker apocalíptico' de R$ 103 milhões
Howard Stern, de 68 anos, tinha medo de pegar Covid-19

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Um radialista americano, Howard Stern, de 68 anos, deixou o seu "bunker apocalíptico", avaliado em cerca de R$ 103 milhões e localizado em Southampton, no estado de Nova York, Estados Unidos, pela primeira vez em dois anos.
O homem esteve, noite da última sexta-feira (30), em um jantar com celebridades, incluindo os atores Jennifer Aniston e Jason Bateman e o apresentador de talk show Jimmy Kimmel, em restaurante no Brooklyn, Nova York, segundo o o "NY Post".
"Eu realmente tive um fim de semana exaustivo, emocionalmente, fisicamente", disse Stern em seu programa de rádio na segunda-feira. "Pela primeira vez em dois anos me aventurei a sair de casa. Foi demais para mim. Foi demais. Não saio há dois anos", completou ele.
Segundo Stern, o motivo do confinamento foi o medo de pegar Covid-19. Em razão disso, ele vem apresentando o seu programa de rádio de um estúdio no próprio bunker. O radialista, que também é humorista e escritor, destacou ter passado todo o tempo do jantar "em pânico".
"Eu disse à minha esposa: 'Não quero ir, estou em pânico, não quero pegar Covid'. Eu sei que o nosso presidente nos disse que a pandemia acabou e todo mundo está andando sem máscaras... eu ainda não quero pegar Covid", acrescentou. Apesar do "pânico", Stern foi fotografado sem máscara.