Após encontro por app de relacionamento, homem é baleado em SP
Vítima percebeu tentativa de assalto e tentou fugir, mas foi perseguido pelos suspeitos na Brasilândia (SP) e atingido na cabeça

Foto: Reprodução / Record TV
Após uma tentativa de assalto, um homem de origem coreana foi baleado, na rua Paulo Garcia Aquiline, na Brasilândia, zona norte de São Paulo, por volta de 22h do domingo (16).
Segundo a Polícia Civil, a vítima marcou um encontro por meio de um aplicativo de relacionamento, porém quando chegou ao local marcado, na rua José da Costa Pereira, foi abordado por dois homens em uma moto que tentaram roubar o seu veículo, um Jeep Renegade.
A vítima fugiu e conseguiu chegar até a rua Paulo Garcia Aquiline, mas foi seguida pelos suspeitos que atiraram e acertaram a região da cabeça. O homem perdeu o controle do veículo e acabou batendo na fachada de um bar. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital do Mandaqui, onde passou por cirurgia. Os homens fugiram sem levar nada da vítima.
A área segue preservada por uma equipe da Policia Militar. Conforme informações do repórter Lucas Carvalho, da Record TV, uma perícia da Polícia Civil foi realizada e uma segunda análise técnica ainda deve ser realizada no local.
A polícia procura por câmeras de segurança na região que podem ter registrado o momento do crime e assim tentar identificar os criminosos. O caso foi registrado no 45° Distrito Policial da Brasilândia.


