Após esgotar ingressos em 18 minutos, peça com Wagner Moura abre sessões extras em Salvador
Ingressos para “Um Julgamento - Depois de Um Inimigo do Povo" serão vendidos a partir das 12h desta segunda-feira (29)

Foto: Divulgação
Devido à alta demanda, a produção do espetáculo “UM JULGAMENTO – depois do Inimigo do Povo”, retorno de Wagner Moura aos palcos, anunciou, neste sábado (27), duas sessões extras em Salvador. As apresentações serão realizadas nos dias 4 e 11 de outubro, às 17h30, no Trapiche Barnabé, localizado no Comércio.
A venda dos ingressos começará a partir das 12h desta segunda-feira (29), através da plataforma Sympla. Os valores variam entre R$ 15 (meia) e R$ 30 (inteira). Clientes com cartões BB também possuem 50% de desconto.
A estreia mundial da peça acontecerá em Salvador, no dia 3 de outubro. Ela ficará em cartaz até o dia 12 de outubro. Os ingressos para as sessões regulares esgotaram em apenas 18 minutos.
Além de Wagner Moura, o elenco conta com Danilo Grangheia, Júlia Bernart, Fernanda Paquelet e Marcelo Flores. A direção é de Christiane Jatahy, já o roteiro é assinado por Lucas Paraizo, em parceria com a diretora.
A peça conta a história de Thomas Stockmann, que enfrenta um julgamento público após denunciar a contaminação das águas de um balneário.