Após exames, Neymar é cortado da Seleção e está fora da Copa América

Craque saiu lesionado na primeira etapa do triunfo sobre o Catar, o corte é comunicado na madrugada; Tite corre contra o tempo em busca de substituto

[Após exames, Neymar é cortado da Seleção e está fora da Copa América]

FOTO: Lucas Figueiredo | CBF

Neymar está fora da Copa América. O corte da Seleção foi divulgado na madrugada desta quinta-feira (6), após exames apontarem rompimento no ligamento do tornozelo direito, sofrido no primeiro tempo da vitória da Seleção por 2 a 0 sobre o Catar. Enquanto a bola ainda rolava, o jogador saiu do Mané Garrincha direto para o hospital. A CBF anunciou oficialmente a decisão às 2h10 da manhã.

A situação já causou preocupação quando após o gol de Richarlison, no primeiro tempo, o craque ser visto no banco de reservas aos prantos e sentindo muitas dores. Ele ainda deixou o estádio de muletas. A CBF se pronunciou sobre o corte mas não divulgou um prazo estimado para recuperação.

Tite tem até o dia 13, um dia antes do jogo de estreia contra a Bolívia, para convocar um substituto. Os exames devem ser encaminhados à Conmebol para que a entidade organizadora da Copa América possa validar a lesão, e com isso, permitir a inscrição de outro jogador.

Julgamento - Nesta sexta-feira (7), está programado para o jogador dar depoimento na delegacia de crimes virtuais, no Rio de Janeiro, sobre as fotos íntimas divulgadas da mulher que o acusa de estupro, serem veiculadas pelo jogador em suas redes socias. Contudo, diante do recente fato, não se sabe se a programação irá sofrer alguma alteração.

A lesão se torna mais um problema na carreira do jogador. Desde sua apresentação à Seleção, no dia 25 de maio, Neymar foi comunicado pelo técnico Tite que deixaria de herdar a braçadeira de capitão. Mas, nada tão grave se comparado a acusação de estupro de uma modelo, divulgada e registrada numa delegacia em São Paulo, na útlima sexta (31). 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Novo tributo deve ter alíquota de 8,8% federal e 17,7% para estados e municípios, estima Fazenda]

Essa será a alíquota padrão, aplicada aos bens e serviços que não são beneficiados com algum tipo de tratamento diferenciado

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!