• Home/
  • Notícias/
  • Mundo/
  • Após hiato de 7 anos, Rihanna anuncia segundo filho em show do intervalo do Super Bowl

Após hiato de 7 anos, Rihanna anuncia segundo filho em show do intervalo do Super Bowl

Em 13 minutos de apresentação, a estrela do pop ficou sob um palco içado por um guindaste e cantou hits como "Rude Boy" e "Work"

Por Da Redação
Ás

Após hiato de 7 anos, Rihanna anuncia segundo filho em show do intervalo do Super Bowl

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Após um intervalo de sete anos, a estrela do pop e do R&B Rihanna retornou aos palcos, no domingo (12), durante o show do intervalo do Super Bowl, e emocionou os fãs ao anunciar a segunda gravidez. A transmissão geralmente atrai cerca de 100 milhões de telespectadores apenas nos Estados Unidos.

Diante das especulações de internautas que movimentaram as redes sociais ao visualizar a artista, de 34 anos, fazer carinhos na barriga, a informação foi confirmada pela assessoria da cantora ao "The Hollywood Repor", pouco depois de seu show. Rihanna deu à luz seu primeiro filho, um menino, com o rapper A$AP Rocky em maio de 2022.

Em entrevista recente, a cantora comentou a decisão de se apresentar no Super Bowl 2023. "O Super Bowl é um dos maiores palcos do mundo. E por mais que isso seja assustador, já que eu não subo em um palco há sete anos, há algo muito animador sobre o desafio de tudo isso. E é importante que eu faça isso neste ano. É importante para a representatividade. É importante que meu filho veja isso", declarou para a "Apple Music".

Além disso, Rihanna destacou que a maternidade a ensinou a ser mais corajosa. "Quando você se torna mãe, acontece alguma coisa onde você sente que pode enfrentar o mundo, que pode fazer qualquer coisa", afirmou.

Show histórico

Em 13 minutos de apresentação, a estrela do pop que ficou sob um palco içado por um guindaste e vestida de vermelho, cantou hits como "We Found Love", "Rude Boy", "Work", "Only Girl (In the World)", "Umbrella" e "Bitch Better Have My Money".

Rihanna ainda incluiu improvisos no hit de Kanye West "All of the Lights" e "Run This Town", sua música com West e Jay-Z. A artista encerrou o show com "Diamonds".

Artístas marcam presença no Super Bowl

Na cerimônia pré-jogo, o astro country Chris Stapleton cantou o hino nacional dos Estados Unidos, enquanto o vencedor do Oscar Troy Kotsur, de “No Ritmo do Coração”, cantou a música em linguagem de sinais americana.

Já a estrela vencedora do Emmy de “Abbott Elementary” Sheryl Lee Ralph cantou “Lift Every Voice and Sing”, uma canção que ficou conhecida como o hino nacional negro, acompanhado por um coro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário