Após incêndio, Câmara de Salvador retoma sessões no plenário hoje (02)
Estrutura foi reaberta apenas para realização das sessões ordinárias, em detrimento de continuação das obras

Foto: Antonio Queirós/CMS
O Plenário Cosme de Farias, localizado no Paço Municipal de Salvador, voltará a sediar as sessões ordinárias da Câmara Municipal de Salvador, a partir desta segunda-feira (2), às 14h30. A estrutura deixou de ser utilizada desde que um incêndio atingiu parcialmente o telhado e as instalações elétricas.
Desde o incêndio que acometeu o Plenário, as sessões passaram a ser realizadas, de forma provisória, no Centro de Cultura Vereador Manuel Querino, localizado na Praça Thomé de Souza, embaixo da Prefeitura.
A reabertura do Plenário Cosme de Farias está agendada exclusivamente para a realização das sessões ordinárias. Parte do prédio continuará interditada, até que a reforma do telhado seja concluída.
Os setores que ainda não reabriram no Plenário continuam atuando de maneira provisória no Centro de Cultura. O presidente da Casa, vereador Carlos Muniz (PSDB) detalhou que demais cômodos do plenário ainda não foram reabertos com o intuito de retomar as atividades em um ambiente com total segurança.