Após intenso tiroteiro, policiamento é reforçado na região da Gamboa

Na madrugada deste domingo (8), duas pessoas morreram durante o tiroteio; moradores relataram clima de guerra

Por Da Redação
Às

Após intenso tiroteiro, policiamento é reforçado na região da Gamboa

Foto: Reprodução/ TV Bahia

Polícias Militares reforçaram a segurança na região da Gamboa, após uma intensa troca de tiros na madrugada deste domingo (8). De acordo com a ocorrência, pelo menos duas pessoas morreram.

Após o episódio, o policiamento ostensivo foi intensificado na região com rondas e abordagens para evitar novas ocorrências.

O fogo cruzado provocou tensão nos moradores da localidade, que relataram ter ouvido disparos de fuzil e gritos no decorrer da madrugada.

Outras testemunhas relataram momentos de medo e terror e descreveram o episódio como cenário de guerra, por conta da quantidade de disparos efetuados.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 3h50, equipes da Rondesp foram acionadas após denúncias de que ao menos dez homens armados, com balaclava e colete, estariam trocando tiros na região.

Ao chegarem ao local, a guarnição encontrou duas pessoas atingidas. Uma morreu no local, a outra foi socorrida pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos. As vítimas não foram identificadas.

Com os atingidos foram encontrados um fuzil, carregadores e munições. O material apreendido foi apresentado à Polícia Civil, onde o caso será investigado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.