Após passar mal, ex-governador de São Paulo é hospitalizado
O ex-governador está internado no Hospital Sírio Libanês

Após passar mal, o ex-governador de São Paulo Alberto Goldman e foi hospitalizado na Santa Casa de São José dos Campos (SP) neste sábado (27). Ele estava em Campos do Jordão a lazer e sentiu um mal estar durante a madrugada. Goldman foi levado do hospital no interior em uma viatura de suporte avançado e policiais militares deram escolta para a transferência para São Paulo. Ele foi levado para a capital pelo helicóptero Águia da PM e teve o acompanhamento de uma médica no transporte.
Durante a tarde, a assessoria do ex-governador emitiu um comunicado em que explicou que Goldman teve uma queda de pressão e foi ao hospital. Ele foi transferido de lá para o Sírio Libanês, onde sempre se trata. Ele vai permanecer durante a noite em observação.
A previsão é que ele tenha alta no domingo (28) de manhã. Alberto Goldman tem 82 anos e foi governador de São Paulo em 2010.


