• Home/
  • Notícias/
  • Michel Telles/
  • Após polêmica com tatuagem íntima de Anitta, dermatologista alerta sobre as melhores técnicas de remoção “Cuidado com arrependimentos”

Após polêmica com tatuagem íntima de Anitta, dermatologista alerta sobre as melhores técnicas de remoção “Cuidado com arrependimentos”

Famosas como Kelly Key, Angélica, Manu Gavassi e outras já sofreram para remover tattoos por causa de arrependimentos

Por Michel Telles
Ás

Após polêmica com tatuagem íntima de Anitta, dermatologista alerta sobre as melhores técnicas de remoção “Cuidado com arrependimentos”

Muitos querem fazer um registro eterno na pele com a tatuagem. Esses traços permanentes geralmente são cheios de significados pessoais e por isso a decisão deve ser bem pensada, é o que explica o dermatologista Fábio Gontijo. “Não é proibido fazer uma tatuagem, é muito bacana, mas é preciso pensar seriamente se você quer realmente ter aquele registro pra sempre, caso contrário,  a remoção é um processo complicado, mas não mais impossível”, explica.

O especialista comenta que a remoção da tatuagem vai além de um procedimento, é um tratamento. “Hoje temos métodos mais modernos, como o tratamento a laser. Esse é um procedimento dermatológico seguro e muito eficiente, porque o laser é aplicado diretamente na pele e destrói o pigmento”.

A aplicação é feita com anestesia local e as sessões ocorrem com intervalo de 45 dias em média. A remoção de tatuagem é um dos procedimentos mais procurados na dermatologia e também das famosas. Kelly Key, Angélica, Manu Gavassi e outras já sofreram para remover tattoos por causa de arrependimentos.

Outro caso polêmico e recente foi o anúncio da Anitta, que revelou ter feito uma tatuagem íntima. “Nesse caso o cuidado deve ser redobrado, pois também tem o risco de infecção. Espero que essa tatuagem tenha sido bem planejada”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.