Após polêmica na Argentina, Guns N' Roses chega ao Brasil para série de shows
A banda passará por Florianópolis, São Paulo, Curitiba, Cuiabá e Brasília

Foto: Reprodução/Instagram/@gunsnroses
A banda americana de hard rock Guns N' Roses chegou ao Brasil nesta terça-feira (21) para os shows da turnê "Because What You Want and What You Get Are Two Completely Different Things", que passará por cinco cidades. A apresentação ocorre após o vocalista, Axl Rose, se envolver em uma polêmica durante o show da Argentina, no último sábado (18).
De acordo com a Receita Federal, mais de 40 toneladas, 1.932 itens, de equipamentos do Guns N' Roses foram liberadas para a primeira noite de shows, em Santa Catarina, na Área Externa da Arena Opus, dentre eles equipamentos de som, luz e acessórios.
Os shows seguintes acontecem em São Paulo (Allianz Parque), no dia 25 de outubro; Curitiba (Pedreira Paulo Leminski), no dia 28 de outubro; Cuiabá (Arena Pantanal), no dia 31 de outubro; e em Brasília (Arena BRB), no dia 2 de novembro.
Polêmica na Argentina
Durante o show de sábado, no Estádio Tomás Adolfo Ducó, em Buenos Aires, Axl Rose arremessou o microfone no chão. Irritado, o vocalista chegou a chutar parte da bateria antes de deixar o palco.
Segundo vídeos que circulam nas redes sociais, Axl enfrentou problemas técnicos durante o início do show. Ele explicou que o problema não era com o novo baterista, Isaac Carpenter, que substitui Frank Ferrer, que deixou a banda em 2024, após quase 20 anos.
Confira o momento:
🔥 Axl RE CALIENTE por problemas con el in-ear monitor luego de Welcome To The Jungle. pic.twitter.com/FrO49X3p0h
— GN'R Sudamérica (@gnrsudamerica) October 19, 2025