• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Após quase seis meses fechada, Arena Aquática de Salvador retoma funcionamento nesta quarta (9)

Após quase seis meses fechada, Arena Aquática de Salvador retoma funcionamento nesta quarta (9)

Para o retorno, serão adotados protocolos de segurança para evitar a covid-19

Por Da Redação
Às

Após quase seis meses fechada, Arena Aquática de Salvador retoma funcionamento nesta quarta (9)

Foto: Divulgação | Secom | PMS

Após quase seis meses fechada por causa da pandemia, a Arena Aquática de Salvador, localizada na orla da Pituba, irá retomar as atividades nesta quarta-feira (9), com a adoção de protocolos de segurança para evitar a disseminação da covid-19. O espaço irá funcionar de segunda à sábado, das 6h às 18h, com 50 minutos de atividades por turma.

Dentre algumas medidas de segurança estão: limite de até 15 atletas por turma; distanciamento de dois metros entre cada um; higienização dos ambientes internos e externos; além do uso obrigatório da máscara enquanto os alunos não estiverem na água.

Para o retorno, a arena irá receber um total de seis turmas, sendo três em cada turno. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.