Após saída de Barroca, Rodrigo Chagas assume o Vitória: "Que a gente possa colocar o Vitória num plano alto"

Novo técnico já comanda o Leão na partida deste sábado (28), contra o CRB

[Após saída de Barroca, Rodrigo Chagas assume o Vitória:

FOTO: Reprodução

Após a saída de Barroca, o ex-jogador e novo técnico do Vitória, Rodrigo Chagas, passa a assumir o rubro-negro nesta sexta (27), e na primeira coletiva como técnico falou sobre o retorno ao time, os planos dentro do rubro-negro e agradeceu ao presidente Paulo Carneiro pela oportunidade.

“Quero agradecer a oportunidade de assumir o clube o qual tenho todas as origens e me faz retroagir no tempo quando iniciei como atleta e hoje poder estar à frente desse clube. Essa oportunidade que agora está sendo dada através do presidente Paulo Carneiro, pelo qual tenho um carinho muito grande e um respeito. Espero poder realizar um grande trabalho, fazer com que os atletas entendam a minha filosofia e minha ideia de jogo para que a gente possa colocar o Vitória num plano alto, num plano gigante, que todos nós desejamos, sempre buscando colocar o Vitória na primeira divisão”.

Chagas já comanda o Leão neste sábado (28), contra o CRB, no Barradão, em Salvador. A disputa é válida pela pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Governo tem potencial de influência em 78 cadeiras de conselhos de empresas abertas]

Dos 241 assentos em 31 empresas com registro ativo na CVM e participação acionária da União Federal ou de estatais, 32,4% podem ser usados

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!