“Ficarei na torcida”, diz Barroca ao se despedir do Vitória

Técnico deixou o Leão para ir para o Botafogo

[“Ficarei na torcida”, diz Barroca ao se despedir do Vitória]

FOTO: Divulgação | EC Vitória

O técnico Eduardo Barroca divulgou uma nota nesta sexta (27), para se despedir e agradecer à diretoria do Vitória. Ele deixou o rubro-negro após o Botafogo (RJ) anunciar a contratação dele depois da saída de Ramón Diaz.

Em nota, Barroca agradeceu a oportunidade dado ao presidente do Leão, Paulo Carneiro, e disse que ficará na "torcida" para o Leão na série B do Brasileirão. [veja abaixo a nota completa]

A frente do Leão em nove jogos, Barroca teve apenas 29% de aproveitamento, com uma única vitória. Ele também soma 5 empates e 3 derrotas pelo time.

Para a partida deste sábado (28), contra o CRB no Barradão, o Vitória será comandado interinamente por Rodrigo Chagas, técnico do Sub-20.

Confira a nota divulgada por Barroca:

“Hoje foi o meu último dia como técnico do Vitória. Recebi um convite do Botafogo e resolvi, junto com a minha comissão técnica, aceitar esse novo desafio.

Queria agradecer a confiança do presidente Paulo Carneiro, a quem respeito bastante e tenho amizade, e do gerente de futebol Alarcon Pacheco no meu trabalho até aqui. Foi uma honra e um grande prazer poder trabalhar com esses dois profissionais que sempre me deram todo suporte e segurança no cargo.

Agradecer também aos atletas, que sempre jogaram junto em busca dos resultados positivos, e a todos os integrantes da comissão técnica, que mostraram muita competência desde o primeiro dia.

Ficarei na torcida para que o Vitória conquiste todos os objetivos nessa reta final de Série B.

EDUARDO BARROCA”


Comentários