Após ser chamado de 'corno', homem mata companheira indígena Pataxó a facadas
Caso ocorreu em Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Uma indígena da etnia Pataxó foi assassinada a facadas, em Teixeira de Freitas, município no extremo sul da Bahia, na última sexta-feira (27). O namorado da vítima foi preso em flagrante, suspeito de ter realizado o crime.
De acordo com a Polícia Civil, a Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local, encontrou a vítima, identificada como Jaqueline Silva Marinho, esfaqueada nas regiões do tórax e do pescoço.
O filho de Jaqueline, de 13 anos, relatou que o autor do crime seria o namorado de sua mãe, Alfredo Santos Pereira. O menino indicou o endereço da família do suspeito, no bairro Ulisses Guimarães. Na residência, a mãe do suspeito confirmou o envolvimento do filho no crime e cooperou com as diligências.
Ela entrou em contato com Alfredo por telefone e ele informou que estava em uma churrascaria. Ele também revelou que pretendia embarcar para o Espírito Santo. Os policiais foram até o local e encontraram o homem consumindo bebida alcoólica.
Ele foi abordado, reconhecido e confessou o crime. Segundo Alfredo, a motivação para o delito foi uma discussão conjugal, na qual Jaqueline teria proferido ofensas contra ele, o chamando de "corno".
A faca utilizada no assassinato foi localizada escondida debaixo do colchão no quarto do casal. Ela foi encaminhada para perícia. Alfredo foi preso pelo crime de feminicídio e segue à disposição da Justiça.